+55 (47) 3367-3799 reservas@sagreshoteis.com.br

Política de Hospedagem

Saiba mais ao se hospedar em nossos hotéis.
  • Café da manhã incluso na diária (servido no restaurante do hotel a partir das 07:00h (sete horas) até as 10:00h (dez horas);
  • Não cobramos taxa de serviço;
  • Check-in 13hs (treze horas) e Check-out 10hs (dez horas);
  • Estacionamento é cobrado, consulte as condições;
  • Para reservas com forma de pagamento direto no hotel efetua-se o pagamento no ato do check-in. Não aceitamos cheque;
  • No ato da reserva, será debitado 50% (cinquenta por cento) do cartão de crédito cadastrado e será cobrado no momento do check-in o saldo remanescente dos 50% (cinquenta por cento) com cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro – (norma de pagamento válida para reservas feitas diretamente com a central de reservas do hotel)
  • Alterações de data: serão aceitos por escrito, até 3 (três) dias anteriores a data que antecede a chegada originalmente confirmada, sujeito a disponibilidade do hotel. Do contrário implicará a cobrança de 01 (um) diária;
  • Não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais;
  • Para seu conforto, a internet nos apartamentos é gratuita em toda a rede.(O hotel não se responsabiliza por oscilações de rede).

PARA CANCELAMENTO

Para reservas de grupo

Atenção: Existindo cancelamento ou redução de apartamentos, adotamos os seguintes critérios referente a caução de reserva:

Até 20 (vinte) dias antes da entrada do hóspede no hotel, o valor antecipado é integralmente convertido em crédito de hospedagem, a ser utilizado em até 06 (seis) meses.

Cancelamento em menos de 10 (dez) dias de entrada do hóspede no hotel, não haverá devolução da importância paga a título de sinal. No caso de saída antecipada injustificada, não efetuaremos reembolso ou desconto do reservado.

Para reservas individuais

Em períodos de alta ocupação (outubro a março) o hotel poderá solicitar o pagamento das reservas com antecedência à entrada do hóspede.

Reservas garantidas: As reservas com garantia de “no-show” (ausência do hóspede) serão mantidas no sistema até às 12 (doze) horas do dia seguinte à data de entrada do hóspede.

Cancelamento Reservas Garantidas: Reservas com garantia de ”no-show” poderão ser canceladas até às 18 (dezoito) horas do dia anterior à entrada do hóspede no hotel, do contrário estarão sujeitas à cobrança.