Termos e condições

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A SUA HOSPEDAGEM!

·     Café da manhã incluso na diária (servido no restaurante do hotel a partir das 06:30h (seis e meia) até às 10h (dez horas);

·     Não cobramos taxa de serviço sobre a diária.

·     Check-in 14hs (quatorze horas) e Check-out 11hs (onze horas);


Em caso de perda do cartão chave de acesso ao quarto, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais); 

·     *Estacionamento limitado cobrado à parte. Os valores da diária são:

R$ 40,00 carro pequeno

R$ 70,00 caminhonete

R$ 20,00 moto

·     Não reservamos a vaga de estacionamento, vaga sob disponibilidade do dia, se não tiver vaga no hotel indicamos estacionamento parceiro próximo que pratica o mesmo valor.

·     Para reservas em portais com forma de pagamento direto no hotel efetua-se o pagamento no ato do check-in. Não aceitamos cheque;

·     No ato da reserva, será cobrado 50% (cinquenta por cento) do valor da reserva, o saldo restante será cobrado no momento do check-in, com cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro, (norma de pagamento válida para reservas feitas diretamente com a Central de Reservas do hotel);

·     Alterações de datas e cancelamentos de reservas : serão aceitas por escrito, em até 7 (sete) dias que antecedem a chegada originalmente confirmada, sujeito a disponibilidade do hotel. Reservas com check-in entre 01/12/23 e 28/02/24 terão cancelamento ou alteração sem custo em até 15 dias antes da data do check-in. Caso o cancelamento ocorra fora do prazo estipulado, a cobrança do valor total da reserva será efetuada como multa de cancelamento. 

·     Não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor, feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais;

·     Para seu conforto, a internet nos apartamentos é gratuita em toda a rede. O hotel não se responsabiliza por oscilações de rede.


LEI Nº 16.595, DE 19 DE JANEIRO DE 2015 – REFERENTE A HOSPEDAGEM DE MENOR DE IDADE

MODELO AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM DE MENOR DE IDADE

Política de Criança Cortesia

01 Criança até 05 anos acompanhada de 02 adultos pagantes é cortesia compartilhando leito ou dormindo em berço (mediante solicitação - sem custos). A segunda criança independentemente da idade paga tarifa integral. 

Crianças a partir de 06 anos é cobrado tarifa integral.

Para cancelamento

Para reservas de grupo

·     Em caso de cancelamento da reserva deve ser solicitado via e-mail e telefone.

·     Cancelamentos efetuados com até 60 dias de antecedência do check-in terão uma dedução de 30% do valor total do sinal pago referente a taxas administrativas e devolução do valor restante;

·     Cancelamentos efetuados com 45 dias de antecedência a data de check-in será descontado 30% referente a taxas administrativas, e a diferença do sinal será convertida em crédito para futuras reservas, a ser utilizado dentro do prazo máximo de 06 meses e conforme disponibilidade do hotel.

·     Cancelamento com menos de 30 dias de antecedência, o valor do sinal não será ressarcido e nem convertido em crédito pelo hotel;

·     A desistência da hospedagem após o check-in ou saída antecipada, não dará direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito;

·     Desistência sem cancelamento (NO SHOW) ou o não comparecimento na data prevista do check-in será considerada NO SHOW com retenção de 100% do valor pago.

·     Em casos de alteração da quantidade de UHs e paxs no envio do rooming list:

Acréscimo: será atendido mediante disponibilidade.

Redução: será cobrado conforme a quantidade contratada.

Para reservas individuais

Em períodos de alta ocupação (outubro a março) o hotel poderá solicitar o pagamento das reservas feitas em portais com antecedência à entrada do hóspede.

Reservas garantidas: As reservas com garantia de “no-show” (ausência do hóspede) serão mantidas no sistema até às 12 (doze) horas do dia seguinte à data de entrada do hóspede.

Cancelamento Reservas Garantidas: Reservas com garantia de ”no-show” poderão ser canceladas até às 7 (sete) dias antes da entrada do hóspede no hotel, do contrário será aplicada multa de 100% do valor da reserva.

Informações Gerais:

·    Formas de pagamento: Dinheiro, PIX, depósito bancário (Banco Itaú) ou Cartão Débito, Cartão Crédito Visa, Mastercard, American Express e Elo.

·     Parcelamento em até 10x sem juros (valor mínimo da parcela R$200,00).

·     Voltagem: 220 v. 

·     Não é permitido o acesso de visitantes aos apartamentos.

·     Somos Pet Friendly, aceitamos 02 pets de pequeno porte (até 10kg) por apartamento, taxa extra de limpeza R$ 50,00 a diária por animalzinho. (Obs: Seu Pet não pode ficar sozinho no apartamento)

·     Conforme lei federal 12.547/2014 l, é proibido fumar nas dependências dos apartamentos e demais áreas de circulação do hotel.

Share by: