INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A SUA HOSPEDAGEM!
· Café da manhã incluso na diária (servido no restaurante do hotel a partir das 06:30h (seis e meia) até às 10h (dez horas);
· Não cobramos taxa de serviço sobre a diária.
· Check-in 14hs (quatorze horas) e Check-out 11hs (onze horas);
Em caso de perda do cartão chave de acesso ao quarto, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais);
· *Estacionamento limitado cobrado à parte. Os valores da diária são:
R$ 40,00 carro pequeno
R$ 70,00 caminhonete
R$ 20,00 moto
· Não reservamos a vaga de estacionamento, vaga sob disponibilidade do dia, se não tiver vaga no hotel indicamos estacionamento parceiro próximo que pratica o mesmo valor.
· Para reservas em portais com forma de pagamento direto no hotel efetua-se o pagamento no ato do check-in. Não aceitamos cheque;
· No ato da reserva, será cobrado 50% (cinquenta por cento) do valor da reserva, o saldo restante será cobrado no momento do check-in, com cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro, (norma de pagamento válida para reservas feitas diretamente com a Central de Reservas do hotel);
· Alterações de datas e cancelamentos de reservas : serão aceitas por escrito, em até 7 (sete) dias que antecedem a chegada originalmente confirmada, sujeito a disponibilidade do hotel. Reservas com check-in entre 01/12/23 e 28/02/24 terão cancelamento ou alteração sem custo em até 15 dias antes da data do check-in. Caso o cancelamento ocorra fora do prazo estipulado, a cobrança do valor total da reserva será efetuada como multa de cancelamento.
· Não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor, feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais;
· Para seu conforto, a internet nos apartamentos é gratuita em toda a rede. O hotel não se responsabiliza por oscilações de rede.
LEI Nº 16.595, DE 19 DE JANEIRO DE 2015 – REFERENTE A HOSPEDAGEM DE MENOR DE IDADE
MODELO AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM DE MENOR DE IDADE
Política de Criança Cortesia
01 Criança até 05 anos acompanhada de 02 adultos pagantes é cortesia compartilhando leito ou dormindo em berço (mediante solicitação - sem custos). A segunda criança independentemente da idade paga tarifa integral.
Crianças a partir de 06 anos é cobrado tarifa integral.
Para cancelamento
Para reservas de grupo
· Em caso de cancelamento da reserva deve ser solicitado via e-mail e telefone.
· Cancelamentos efetuados com até 60 dias de antecedência do check-in terão uma dedução de 30% do valor total do sinal pago referente a taxas administrativas e devolução do valor restante;
· Cancelamentos efetuados com 45 dias de antecedência a data de check-in será descontado 30% referente a taxas administrativas, e a diferença do sinal será convertida em crédito para futuras reservas, a ser utilizado dentro do prazo máximo de 06 meses e conforme disponibilidade do hotel.
· Cancelamento com menos de 30 dias de antecedência, o valor do sinal não será ressarcido e nem convertido em crédito pelo hotel;
· A desistência da hospedagem após o check-in ou saída antecipada, não dará direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito;
· Desistência sem cancelamento (NO SHOW) ou o não comparecimento na data prevista do check-in será considerada NO SHOW com retenção de 100% do valor pago.
· Em casos de alteração da quantidade de UHs e paxs no envio do rooming list:
Acréscimo: será atendido mediante disponibilidade.
Redução: será cobrado conforme a quantidade contratada.
Para reservas individuais
Em períodos de alta ocupação (outubro a março) o hotel poderá solicitar o pagamento das reservas feitas em portais com antecedência à entrada do hóspede.
Reservas garantidas: As reservas com garantia de “no-show” (ausência do hóspede) serão mantidas no sistema até às 12 (doze) horas do dia seguinte à data de entrada do hóspede.
Cancelamento Reservas Garantidas: Reservas com garantia de ”no-show” poderão ser canceladas até às 7 (sete) dias antes da entrada do hóspede no hotel, do contrário será aplicada multa de 100% do valor da reserva.
Informações Gerais:
· Formas de pagamento: Dinheiro, PIX, depósito bancário (Banco Itaú) ou Cartão Débito, Cartão Crédito Visa, Mastercard, American Express e Elo.
· Parcelamento em até 10x sem juros (valor mínimo da parcela R$200,00).
· Voltagem: 220 v.
· Não é permitido o acesso de visitantes aos apartamentos.
· Somos Pet Friendly, aceitamos 02 pets de pequeno porte (até 10kg) por apartamento, taxa extra de limpeza R$ 50,00 a diária por animalzinho. (Obs: Seu Pet não pode ficar sozinho no apartamento)
· Conforme lei federal 12.547/2014 l, é proibido fumar nas dependências dos apartamentos e demais áreas de circulação do hotel.
Av. Central, 145 - Centro
Balneário Camboriú / SC - 88330-666
reservassagres@sagreshoteis.com.br
Av. Brasil, 1747 - Centro
Balneário Camboriú / SC - CEP 88330-0506 reservasacores@sagreshoteis.com.br
Rua Artista Bittencourt, 14
Florianópolis / SC - CEP 88020-0606 reservasevora@sagreshoteis.com.br
Av. Brasil, 1590 - Centro
Balneário Camboriú / SC - CEP 88330-048 reservasilha@sagreshoteis.com.br
portais@sagreshoteis.com.br